Facebook

domingo, 23 de dezembro de 2012

FC Porto B e Benfica B empatam (2-2)


Terminou com um empate a duas bolas o jogo entre FC Porto B e Benfica B, disputado este domingo no Estádio Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, referente à 19.ª jornada da 2.ª Liga.

Entrada a todo o ´gás` valeu aos azuis-e-brancos dois golos nos primeiros 15 minutos, da autoria de Dellattorre (12´) e Fábio Martins (15´), ambos na sequência de cruzamentos de Sebá do lado direito do ataque.

Encostado às cordas na fase inicial do jogo, logrou o Benfica reduzir a desvantagem aos 22 minutos, beneficiando de um autogolo de Dellattorre, que traiu Stefanovic com um desvio de cabeça após livre tenso de Luís Martins para o interior da área.

Aos 34 minutos, Leandro Pimenta, superiormente desmarcado por Ascues, restabeleceu a igualdade no marcador.

O ascendente dos encarnados no final da primeira parte manteve-se no início da etapa complementar. Stefanovic evitou, logo a abrir, aquele que poderia ter sido o terceiro golo dos comandados de Luís Norton de Matos.

O jogo decorreu, então, numa toada de maior equilíbrio até à expulsão de Ascues, aos 72 minutos, por acumulação de cartões amarelos. Em superioridade numérica, voltou o FC Porto a assumir o domínio do encontro, fazendo perigar a baliza à guarda de Mika mas sem conseguir bater o guarda-redes das águias.


Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário