Facebook

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Kardec deve sair até 5 de janeiro

Kardec (foto ASF)

Alan Kardec, ponta-de-lança do Benfica, que fará 24 anos a 12 de janeiro, poderá comemorar o próximo aniversário onde mais deseja, no seu país, o Brasil, dado que o regresso do jogador está a ser preparado e as negociações com vários emblemas brasileiros estão já adiantadas.

«Estou a conversar e a discutir as coisas com mais do que um clube, pois há vários interessados, como Corinthians ou Coritiba. Mas há mais. Para já, apenas oficiosamente, mas julgo que brevemente as coisas ficarão mais sérias e então poderei ir a Lisboa falar com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Kardec deve acertar a sua saída até ao dia 5 de janeiro», explicou ontem a A BOLA Reinaldo Pitta, empresário do jogador.

«Temos o máximo respeito pelo Benfica, mas Kardec precisa de jogar e o Benfica na frente não está a precisar. O treinador tem dado moral ao jogador, mas esta é uma situação difícil e por isso estamos a tentar encontrar uma boa solução para o futuro dele. Penso que o Benfica não vai dificultar as coisas, até porque acredito que vamos encontrar uma saída boa para todas as partes», acrescentou o antigo agente do goleador brasileiro Ronaldo, também conhecido por Fenómeno.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário