Facebook

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Madeira SAD – Benfica, 16-34: Exibição de luxo e liderança invicta



A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, esta quarta-feira, a 8.ª jornada do Campeonato Nacional. No reduto do Madeira SAD, o líder triunfou por 16-34.

A partida até começou numa toada equilibrada com golos em ambas as balizas, mas após o 4-5, o Benfica adquiriu uma vantagem que se foi dilatando com o decorrer dos minutos, muito por culpa do parcial de 0-5 (dos 5-8 aos 5-13) conseguido durante os primeiros trinta minutos.

Referir que os comandados de Jorge Rito marcaram golos de todas as maneiras e feitios até aos 6-14 que se verificavam ao intervalo.

Esperava-se uma resposta por parte dos insulares, mas isso não se verificou. Ao invés, o Benfica continuou a dominar nos ataques de primeira e segunda linhas, com destaque para a subida de produção do pivot José Costa na segunda metade.

As “águias” mantiveram a distância no marcador, foram rodando a equipa tendo em vista os próximos compromissos de uma temporada que se avizinha longa.

Realce ainda para Carlos Carneiro que, com seis golos, foi o melhor entre os benfiquistas.

Este é, então, o oitavo triunfo em outros tantos jogos no Campeonato o que coloca o Benfica na liderança isolada com 24 pontos.

Fonte: SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário