Facebook

sábado, 27 de outubro de 2012

Gil Vicente-Benfica



O momento

Gil Vicente
O Gil Vicente ocupa o quarto lugar, com nove pontos em seis jogos e já defrontou o F.C. Porto (com quem empatou em casa) e o Sporting. No último jogo, os minhotos foram à Madeira vencer ao Nacional e antes tinham derrotado em casa o Moreirense.

Benfica
O Benfica está na liderança da Liga tendo vencido quatro dos seis jogos e empatado os outros dois. Mas já durante esta semana, a equipa das águias teve uma derrota em Moscovo para a Liga dos Campeões, podendo acusar algum desgaste que os minhotos podem aproveitar. Além disso, o Gil Vicente roubou pontos ao Benfica, na primeira jornada da liga 2011/12. Os encarnados ainda estiveram a vencer por 2-0, mas deixaram-se empatar.

Ausências

Gil Vicente
Castigados: César Peixoto;
Lesionados: Daniel, Tiero, Luan

Benfica
Lesionados: Pablo Aimar, Carlos Martins e Nolito;

Discurso Direto

Paulo Alves: «O Benfica não vai querer deixar pontos em Barcelos, mas para isso vai ter que justificar o seu favoritismo dentro do campo e abordar o jogo de uma forma mais ofensiva. Nós só temos que contrapor com as armas que temos e com a estratégia que vamos delinear».

Jorge Jesus: «Como sempre, o campeonato português é muito competitivo, difícil, seja qual for o nome do adversário. O Gil Vicente está a fazer um bom início, já tirou dois pontos ao nosso rival em Barcelos. Tudo isso alerta para um jogo difícil».

Histórico de confrontos

Equipas prováveis

Gil Vicente: Lista de convocados ainda não divulgada

Benfica: Lista de convocados ainda não divulgada

Sem comentários:

Enviar um comentário