Facebook

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Preço de Ziegler disparou

A Juventus estava a negociar o lateral por 2,5 milhões de euros com o Benfica, mas a investida da Lazio pelo internacional suíço fez disparar o preço para os 4 milhões.

O presidente do Benfica fez um ultimato à Juventus, oferecendo 2,5 milhões de euros por Ziegler, mas a contratação do lateral-esquerdo suíço pode ter ficado mais complicada nas últimas horas. Isto porque a Lázio entrou na corrida e inflacionou o preço do defesa de 26 anos.

Se nas primeiras abordagens Luís Filipe Vieira recebeu um sinal da disponibilidade da Juventus em transferir o ativo pelos 2,5 milhões de euros - valor estipulado pelo líder dos encarnados para o ataque ao substituto de Emerson -, agora a Vecchia Signora terá subido a parada para os quatro milhões, valor que a Lázio estará disposta a pagar.

Interessante para o Benfica pela sua relação qualidade/preço, Ziegler merece o aval de Hugo Almeida, que o defrontou esta época no campeonato turco, pois o defesa esteve cedido ao Fenerbahçe. "Pode ser um jogador importante. É um excelente jogador, ataca e defende bem", afirmou o português.

Fonte: Ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário