Facebook

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Emerson esteve quinze minutos no Seixal; Capdevila não compareceu

Emerson está de saída da Luz (foto ASF)
Emerson voltou ao campo de treinos do Benfica esta quarta-feira. Mas a passagem do lateral esquerdo pelo Seixal não durou mais de 15 minutos. O mesmo aconteceu com Júlio César, guarda-redes com contrato com o clube encarnado que esteve cedido ao Granada na última época, que esteve menos de meia hora no interior das instalações da «águia» na margem sul.

Os dois jogadores brasileiros não entram nos planos de Jorge Jesus para a nova temporada mas até agora não encontraram colocação, pelo que se apresentaram esta manhã ao serviço, sendo no entanto imediatamente dispensados. É o sinal que faltava para terminar com qualquer dúvida sobre a possibilidade de permanência no plantel de ambos os atletas.

Quem ainda não se apresentou foi Capdevila. O campeão da Europa e do Mundo pela seleção espanhola encontra-se na mesma situação que Emerson e Júlio César, mas ainda não compareceu no Seixal, apesar de se saber que tinha chegada a Lisboa prevista para esta manhã. O jogador é alvo do interesse do Espanhol, mas o desencontro quanto a valores impossibilitou até agora a concretização do negócio.

Entretanto, Jorge Jesus orientou mais um treino, à porta fechada, no Seixal. As águias preparam a partida frente ao Real Madrid, relativa à disputa da Eusébio Cup. O encontro está agendado para a próxima sexta-feira, no Estádio da Luz.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário