Facebook

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Benfica VS Real Madrid (KING's CUP)


BENFICA ___ * ___ REAL MADRID


Data: 19 - 07- 2012
Hora: 19H00
Local: Estádio da Luz - Lisboa
Árbitro: Bruno Paixão - A.F.Setúbal
Árbitros assistentes:

Transmissão: RTP1 e Benfica TV

Constituição das equipas:

BENFICA - Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi García e Witsel; Gaitán, Carlos Martins e Nolito; Cardozo

Suplentes: Paulo Lopes e Varela; Roderick, Luisinho, Bruno César, Rodrigo Mora, Ola John, Nélson Oliveira, Miguel Vítor, Saviola, Kardec, Jardel, Enzo Pérez, Michel, João Cancelo e Hugo Vieira.


Marcaram: Javi Garcia, 5m ; Witsel, 21m

REAL MADRID - Adán; Juanfran, Ivan, Varane e Nacho; Lass e Granero; Kaká; Callejón, Higuaín e Di María

Suplentes: Jesus; Pacheco, Benzema, Fábio Coentrão, Morata, Casado, Mateos, Fábio, Alex, Mosquera, Cheryshev, Rios e Lucas.

Marcou: Callejón, 18m; 20m;

Força Benfica

ESTORIAL da EUSÉBIO CUP
(Info retirada do... Site do Benfica)

O Estádio da Luz será o palco de mais uma edição da Eusébio Cup. Depois de duas equipas italianas (Inter de Milão e AC Milan) e de duas formações inglesas (Tottenham e Arsenal), é a vez de Espanha se fazer representar no troféu que visa homenagear Eusébio da Silva Ferreira.

O Real Madrid será o adversário desta sexta-feira. Para além de José Mourinho, os benfiquistas poderão usufruir da presença de outros “galácticos” do campeão espanhol. Kaká, Higuaín, Marcelo, Benzema e os tão aguardados regressos de Di María e Fábio Coentrão.

Na primeira edição da Eusébio Cup, p Inter de Milão de José Mourinho veio à Luz vencer, por grandes penalidades (4-5), depois do nulo ao fim dos noventa minutos.

A edição seguinte trouxe o AC Milan à Luz e a primeira conquista deste troféu, por parte dos “encarnados”. 1-1 no final do tempo regulamentar – golo de Cardozo – e 5-4 nas grandes penalidades.

Em 2010/2011, foi a vez do Tottenham homenagear o “Pantera Negra”. Apesar do domínio da equipa da casa, foi o conjunto inglês que levou o troféu, ao vencer por 0-1.
Na última edição realizada, o Arsenal foi derrotado pelos comandados de Jorge Jesus por 2-1, com golos de Nolito e de Aimar.

Sem comentários:

Enviar um comentário