O empresário do jovem avançado, Nikola Damjanac, contactado por A BOLA, não confirmou nem afastou a possibilidade de o sérvio se mudar para a Luz na próxima temporada. E também não quis comentar se Markovic já esteve em Portugal para conhecer as instalações do Benfica, como avançou a imprensa sérvia.
«Não quero falar sobre esse assunto», disse Damjanac, quando confrontado por A BOLA sobre as notícias que têm surgido na Sérvia sobre Markovic. O agente FIFA foi indicado pelo sócio Nikola Popovic - que anteontem tinha afirmado à Rádio Renascença que Markovic «pode triunfar no Benfica ao lado de grandes jogadores como Gaitán ou Cardozo» - como a pessoa certa para falar sobre a situação do avançado de 18 anos, já internacional pela Sérvia.
Mas, por agora, Markovic parece ser assunto tabu. «Só posso dizer que o jogador vai ficar mais seis meses no Partizan. Depois veremos o que acontece. Se o Benfica está interessado? Agora não é possível haver uma transferência. Ele é um dos mais promissores jovens da Sérvia e tem vários clubes interessados», respondeu.
empresário detém passe
A BOLA sabe que o Benfica tem o avançado referenciado e estuda a hipótese de negociar o passe do avançado este mês. Embora com ligação ao Partizan, os direitos económicos pertencem ao empresário Pini Zahavi, que, segundo a imprensa sérvia, já estaria a negociar com os encarnados por sete milhões de euros (metade do passe). «Não vou comentar essa situação», rematou Damjanac.
Fonte: abola
Sem comentários:
Enviar um comentário