Facebook

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

West Ham pensa em Cardozo

Cardozo (foto ASF)

Óscar Cardozo, 30 anos, tem um novo pretendente. O West Ham, da Premier League, pretende reforçar-se com um goleador, face à situação clínica do internacional inglês Andy Carroll e à escassez de soluções no plantel, e vê no ponta de lança paraguaio do Benfica o alvo ideal.

Carroll, 24 anos, foi comprado em definitivo esta época, por €20 milhões, depois de, em 2012/13, ter estado em Upton Park por empréstimo do Liverpool, mas em maio contraiu uma lesão no calcanhar que acabou por revelar-se mais grave do que o previsto e que o obrigou a uma paragem estimada de quatro meses, o que significa que falha o arranque da época, este fim de semana, e pode só voltar a competir em outubro.

Uma grande dor de cabeça para o técnico Sam Allardyce, o qual pediu aos responsáveis do clube a contratação de mais um ponta de lança, não só para substituir Carroll no imediato, mas também para servir de complemento ou alternativa no futuro, até porque Carlton Cole rescindiu, e Chamakh e Wellington terminaram os empréstimos - recorde-se que no West Ham joga também o avançado português Ricardo Vaz Tê.

Sem comentários:

Enviar um comentário