Facebook

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dispensados tratam do futuro

Carlos Martins sem espaço no plantel (foto ASF)

A equipa B também regressa hoje ao trabalho, tal como a equipa principal, mas vários jogadores que integram o plantel às ordens de Hélder Cristóvão estarão mais focados no que o futuro lhes reserva.

A partir de hoje vão intensificar-se os contactos a propósito de cinco jogadores proscritos de Jorge Jesus que encontraram na formação secundária um modo de se manterem em forma e, simultaneamente, trabalharem nas instalações do clube.

Franco Jara já está na Argentina e espera que um dos clubes pelos quais foi pré-inscrito (Vélez Sarsfield e Newell’s Old Boys) acerte detalhes com o Benfica, mas ainda se mantêm Luisinho, Hugo Vieira, Yannick, Michel e Carlos Martins.

Michel tem quase tudo acertado para rumar ao Catar, por empréstimo válido por uma época, já uma resolução tarda a propósito dos portugueses: Hugo Vieira tem vários pretendentes, em Portugal e na Europa, Luisinho está em stand by mediante a saída ou não de Melgarejo, e Yannick pode voltar a ser emprestado.

De todos, o caso de mais difícil resolução parece ser o de Carlos Martins: o internacional português tem mais três anos de contrato e um salário demasiado elevado para a maior parte dos interessados, a exemplo do Granada, de Espanha, que quis tê-lo de volta mas sem capacidade financeira para tal.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário