Facebook

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SAD acredita ter o plantel fechado

Jorge Jesus (foto ASF)

Nem mais entradas... nem mais saídas. É o que desejam os dirigentes da SAD encarnada que assim acreditam ter o plantel para a época 2013/14 fechado e completo para enfrentar uma temporada que até nem começou da melhor forma, face à derrota com o Marítimo, na Madeira.

Jan Oblak, que até já pertencia aos quadros do Benfica, e o sérvio Fejsa podem ter sido os últimos reforços a chegar ao grupo com quem Jorge Jesus trabalhará ao longo desta temporada. A poucos dias do fecho das inscrições na Liga (em Portugal estava previsto o encerramento no dia 31 de agosto, mas por tratar-se de um sábado, a Liga prolongou o prazo até à meia-noite de segunda-feira, dia 2) Luís Filipe Vieira e seus pares da SAD acreditam que não terão de voltar ao mercado para reforçar o plantel, porque também se mostram convencidos que não existirão saídas de última hora. Dos principais ativos do plantel, entenda-se.

Os dirigentes benfiquistas admitiam a possibilidade de ter de vender pelo menos um dos jogadores mais valiosos da equipa, até para fazer face ao investimento avultado que foi efetuado para esta temporada, que contou com a chegada de 12 reforços, alguns deles a implicar a saída de muitos milhões, caso por exemplo de Lazar Markovic, que custou dez milhões de euros. Ainda assim, nos últimos dias a SAD terá garantido os meios necessários para fazer face às despesas inerentes à gestão do plantel ao longo da temporada, daí que a venda de ativos tenha deixado de ser prioridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário