Facebook

domingo, 9 de junho de 2013

Europeu Sub-21: Ola John em destaque na goleada holandesa

Leroy Fer agradece a Ola John a assistência para o quinto golo.
 
A Holanda deu um enorme passo rumo ao apuramento para as meias-finais do Campeonato da Europa de Sub-21, com uma goleada por 5-1 diante da Rússia, na segunda jornada do Grupo B, em partida disputada no Teddy Stadium, em Jerusalém.

Já com a presença de Dzagoev, a grande estrela da companhia, a Rússia chegou ao descanso a perder, mercê do golo de Wijnaldum, aos 38', numa partida em que o benfiquista Ola John alinhou os 90 minutos na turma laranja.

Na segunda metade, tudo se complicaria para a formação de Leste, que viu Chicherin ser expulso aos 49'. Depois, aos 61', Luuk de Jong fez o 2-0 aos 61', chegando a resposta russa aos 65', pelo extremo Cheryshev, do Real Madrid Castilla.

Contudo, a margem mínima no marcador ficou apenas durante 4 minutos, altura em que Ola John fez 3-1, numa grande finalização de pé esquerdo após um contra-ataque. Hoesen, aos 83', ampliou para 4-1, enquanto Leroy Fer, aos 90'+1, a passe de Ola John, fixou o 5-1 final.

A Holanda passa a somar 6 pontos, esperando agora pelo resultado do Alemanha-Espanha desta noite para saber se termina o dia já com o apuramento para as meias-finais assegurado.

Sem comentários:

Enviar um comentário