Com as saídas de Javi García e Axel Witsel para o Manchester City e o Zenit, respetivamente, não são apenas jogadores como Matic ou Carlos Martins que ganham mais espaço nas opções de Jorge Jesus. O cenário permite também o emergir de um dos mais promissores talentos das águias, o médio André Gomes, 19 anos, que cumpre o primeiro ano de sénior.
O treinador encarnado é admirador das qualidades do jovem natural do Porto, de tal forma que, apesar de estar a jogar pela equipa B, já trabalha com a formação principal. Foi mesmo Jesus quem, a propósito da saída de Javi, deu voto de confiança público a André Gomes e também André Almeida.
Apesar de não ter sido divulgada a lista de convocados para o jogo particular desta noite, frente ao Bétis, em Portimão, é possível que Jesus, face às várias ausências, chame André Gomes e lhe dê alguns minutos.
Sinal dessa hipótese é o facto de o médio não ter viajado sequer com a equipa B para a Grécia, mais precisamente Salónica, para o amigável com o Aris, domingo, que terminou com a vitória da equipa orientada por Luís Norton de Matos (1-0).
Fonte: abola
Sem comentários:
Enviar um comentário