Facebook

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eliseu pode libertar-se por dois milhões de euros

Eliseu, lateral esquerdo de 28 anos (foto AP)
O Benfica continua bem posicionado na corrida por Eliseu, lateral-esquerdo português de 28 anos do Málaga, clube espanhol que atravessa grandes dificuldades financeiras e tenta, por todos os meios, encontrar soluções para fazer frente às exigências da UEFA e da Real Federação Espanhola.

A turma da Andaluzia conseguiu o quarto lugar no campeonato na temporada passada, ficando apenas atrás de Real Madrid, Barcelona e Valência, mas tem de reunir condições para poder disputar o play-off da Liga dos Campeões, processo que tem envolvido, sobretudo, a venda de passes de jogadores, sendo exemplos Cazorla, para o Arsenal, a troco de 17,5 milhões de euros, e Rondón, por aproximadamente 10 milhões, para os russos do Rubin Kazan.

Em relação a Eliseu apenas as verbas serão diferentes, dado que também o português é um dos jogadores com mercado para ser negociado, mas sempre com compensação financeira para os espanhóis.

Dois milhões de euros será, de acordo com informações apuradas por A BOLA, a fasquia colocada pelo Málaga, que está com dificuldades para pagar ordenados e atravessa diariamente problemas de tesouraria, mas não está desesperado ao ponto de deixar partir ativos a custo zero.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário