É o próprio presidente do clube da capital espanhola, Enrique Cerezo, a confirmar a A BOLA que está tudo bem encaminhado. «Há negociações muito adiantadas entre o Atlético Madrid e o Benfica, mas ainda não há acordo. Acredito que tudo pode acabar bem muito em breve», afirmou o dirigente.
Pizzi integrou os trabalhos da nova temporada do Atlético Madrid mas já foi informado pelo treinador Diego Simeone de que não faz parte dos planos da equipa técnica. Dessa forma, viajou no domingo para Portugal, onde espera pela definição do futuro, que deverá passar por uma transferência para a Luz a título definitivo e não por empréstimo (recorde-se que o Sporting tentou a cedência temporária recentemente).
Com mercado em Espanha (Elche, recém-promovido à I Liga foi o últimos dos clubes associados ao português), Pizzi está, no entanto, a um passo de regressar a Portugal - transferiu-se do SC Braga para o Atlético Madrid, em 2011/12, numa operação de 13,5 milhões, a maior transferência de sempre dos minhotos, superando, largamente, a de Sílvio, por €7 milhões, também para os colchoneros.
Sem comentários:
Enviar um comentário