Está praticamente consumado o novo casamento de Jorge Jesus com o Benfica. Restam poucos pormenores a acertar para permitir à SAD encarnada oficializar o vínculo, por mais duas temporadas como o próprio treinador de 58 anos confidenciou no final do jogo com o Moreirense.
As conversas entre Jesus e Luís Filipe Vieira têm-se sucedido e apesar do entendimento ainda não ser total a concertação entre ambos tem sido bastante satisfatória.
Um dos pontos ainda não completamente encerrado trata-se da questão salarial, que tudo indica irá manter-se tal como está. Tem sido, de resto, um dos temas mais sensíveis, uma vez que Jesus sempre se mostrou renitente em baixar o salário embora Luís Filipe Vieira tenha feito saber que, face à necessária contenção em virtude da crise económica, isso seria inevitável.
Ainda assim, tudo aponta para que mantenha o mesmo contrato, uma vez que o treinador já fez cedências em outros aspectos, como por exemplo o número de anos: inicialmente Jesus pretendia um contrato mais longo.
Fonte: abola
Sem comentários:
Enviar um comentário