O Glorioso visita, hoje, o estádio José Arcanjo para defender o título conquistado na época passada | Jorge Jesus vai lançar na equipa jovens da B, num campo que é tradicionalmente complicado para as águias
Jorge Jesus diz que vai defender a Taça da Liga, que muitos desprezam, e vai fazer várias mexidas na equipa que vai jogar de início. O Benfica está inserido no grupo D da competição, juntamente com a Olhanense, o Moreirense e a Académica de Coimbra (detentora da Taça de Portugal).
Vários jovens da equipa B terão hoje a sua estreia pela equipa principal, e à cabeça está João Cancelo (que já fez a pré-época com a principal) e Miguel Rosa. Outros que poderão ser chamados são Luís Martins, Ivan Cavaleiro e Sidnei, que também se têm destacado pela positiva pela equipa liderada por Luís Norton de Matos. Jogadores da principal menos utilizados como Nolito, Bruno César, Kardec e Luisinho podem saltar também para o «onze» e mostrar serviço ao mister Jorge Jesus. Já Paulo Lopes deve suceder a Artur na baliza.
Jorge Jesus, mesmo com as mexidas não deixa de ter uma equipa superior à da Olhanense e joga com o fator “motivação”, pois vai utilizar jogadores pouco utilizados e outros que vão colocar o seu nome pela primeira vez numa competição oficial esta época, pela equipa A.
Quanto ao jogo em si, se nunca foi fácil para os encarnados quando se encontram na máxima força, menos vai ser este primeiro jogo da ronda inaugural do grupo B da Taça da Liga. A Olhanense vai tentar apanhar um Benfica com menos rotinas e tentar surpreender a equipa Lisboeta. Sérgio Conceição vai tentar, certamente, levar a equipa algravia o mais longe possível na prova. Para o embate, o treinador negro-rubro tem em dúvida a sua estrela Abdi e o benfiquista Djaniny, mas que devem recuperar a tempo de jogar.
O encontro terá transmissão a partir das 19.45h em direto na TVI.
Sem comentários:
Enviar um comentário