Realizou-se este domingo a final da Taça de Portugal de Futsal. No Pavilhão Polidesportivo Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, o Benfica venceu o Modicus por 2-1 e conquistou, assim, o troféu pela quinta vez na sua história.
O Benfica é o novo detentor da Taça de Portugal após vencer o Modicus por 2x1 em Oliveira de Azeméis, local onde se disputou a final.
O goleador Joel Queirós foi o jogador da partida ao apontar os dois golos que ofereceram o troféu ao Benfica, que sucede ao Sporting como vencedor da prova.
No derradeiro jogo da prova, naquela que foi a primeira vez que as duas equipas se defrontaram na final da Taça de Portugal, os golos apenas surgiram na reta final e Joel Queirós foi o primeiro a marcar, colocando o Benfica na frente do marcador aos 34 minutos.
No entanto, o Modicus não se deixou ir abaixo e precisou apenas de dois minutos para restabelecer a igualdade, com Nandinho, melhor marcador do campeonato, a bater o guarda-redes Marcão e a devolver a esperança para os gaienses.
A hipótese da final da Taça de Portugal ir para prolongamento estava bem viva, mas uma falha de marcação da defesa do Modicus deitou tudo a perder, pois Joel Queirós aproveitou-a da melhor maneira e bisou, fazendo o 2x1 final.
Sem comentários:
Enviar um comentário