O argentino era bastante cobiçado em Espanha – Gijón, Saragoça e Espanhol estavam igualmente na corrida pelo jogador –, no entanto, foi o Granada a garantir o empréstimo do jogador de 23 anos, que rumou ao Los Carmenes juntamente com Carlos Martins e Júlio César.
A verdade é que o avançado de 23 anos não conseguiu adaptar-se e as suas prestações foram irregulares nos 21 jogos em que atuou de início pelo Granada, tendo apenas faturado em duas ocasiões. Salvo alguma surpresa, Jara deve regressar à Luz no final do período de empréstimo, ou seja, a 30 de junho de 2012.
Apesar da indecisão sobre o futuro, Jara mostrou-se satisfeito pelo golo marcador ao Getafe, que deu margem ao Granada na luta pela manutenção: «Fiquei muito satisfeito com o golo. O mais importante era vencer o Getafe e conseguimos. É verdade que estamos mais tranquilos porque temos oito pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção quando faltam disputar 12 pontos. É uma margem preciosa nada está garantido e temos de continuar a lutar. Foi um golo muito esperado. Sempre que entro em campo é com o objetivo de dar o máximo.»
Fonte. abola
Sem comentários:
Enviar um comentário