Facebook

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SL Benfica garante empréstimo de Bryan Garcia

SL Benfica garante empréstimo de Bryan Garcia

O Sport Lisboa e Benfica garantiu esta quinta-feira o empréstimo do defesa-esquerdo Bryan Garcia por seis meses.

O futebolista brasileiro tem 20 anos e chega do América Mineiro.

O defesa-esquerdo Bryan Garcia expressou, em declarações à Benfica TV, a sua enorme satisfação por poder vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, revelando que era um sonho que tinha desde criança.

“Quero cumprimentar a massa associativa do Benfica e os dirigentes que me receberam bem. Disse ao presidente, ao meu empresário, e ao Francisco Oliveira que só agora estou a acreditar, é uma enorme alegria e um sonho que tenho desde pequeno. Sempre coleccionei camisolas do Benfica e acompanhei os jogadores que passaram ou que estão no Clube, como o Geovanni ou o Luisão ”, afirmou.

O jogador, de 20 anos, espera mostrar argumentos para conquistar o seu espaço no Clube. “Tenho a certeza que me vou dar bem e o meu objectivo é mostrar, nestes primeiros meses, o meu futebol, aquilo que tenho vindo a realizar bem no Brasil (…) Vai ser uma honra jogar ao lado destes jogadores e quero mostrar o meu futebol dentro de campo”, referiu.

Bryan Garcia é um conhecedor da grandeza do Benfica, enumerando alguns dos nomes do presente, mas também do passado do Clube. “Recordo o Ramires que passou recentemente pelo Benfica, depois há o capitão Luisão, o Jardel ou o Artur”, afirmou o atleta, que mencionou também “Eusébio como um ícone do Benfica”.

O atleta fez igualmente menção ao espectáculo proporcionado pela Águia Vitória no Estádio da Luz. “É algo de muito lindo e que vou poder ver de perto em todos os jogos na Luz”, afirmou o futebolista, que assinou por seis meses.

Fonte: SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário