Facebook

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jogo da Taça de Portugal pode trazer mudanças


Eduardo, Miguel Vítor, Jardel, Capdevila, Rodrigo e Saviola poderão fazer parte do onze inicial para o jogo de sexta-feira para a Taça de Portugal. O Benfica ainda não pode contar com alguns internacionais que estão ao serviço das respetivas seleções e quatro dias depois do embate para a Taça de Portugal, tem jogo para a Liga dos Campeões, dia 18 na Suiça, frente ao Basileia. Mesmo com Javi Garcia recuperado, é possível que o jogador seja poupado, e que continue Matic a fazer a posição mais defensiva da intermediária. Mudanças que podem também passar pela baliza.
Se o treinador do Benfica promoveu a rotatividade entre os guardiões nas duas épocas anteriores, também não seria surpresa o Artur cedesse o seu lugar a Eduardo, pela primeira vez esta época. E com Maxi Pereira a voltar da América do Sul e Ruben Amorim da Dinamarca, há sempre Miguel Vítor, como sucedeu no jogo-treino de sábado, com o Belenenses, a jogar a lateral-direito, ou no eixo da defensiva, onde também Jardel poderá ter a sua oportunidade. E para poupar Emerson, Jesus poderá apostar no Capdevila, que assim cumprirá o seu segundo jogo oficial pelo Benfica. Na frente, Saviola pode jogar de início, como aconteceu no embate com o Paços de Ferreira, e Rodrigo se Jesus apostar no 4-4-2.
Relativamente ao mesmo jogo, o Benfica irá tentar contrariar um bocado a história. O Benfica, em duas deslocações que realizou a Portimão para defrontar o Portimonense, não conseguiu vencer nenhuma dessas duas partidas, registando duas igualdades.

Sem comentários:

Enviar um comentário